Páginas

Virus Pen Drive ATUALIZADO(23/09/11)

domingo, 11 de maio de 2008

Galera, recebo vários e-mails e comentários.

Muitas pessoas estão tendo vários tipos de problemas...

Além de tentar seguir esses passos que está abaixo..
Usem o
ComboFix ele é otimo para remover esses vírus malditos.
E outro AntiMalware que estou utilizando e que me agradou foi o Malwarebytes Anti-Malware

Esses dois são muito bons....e fáceis de usar.


Data: 23/09/2011



-------
Aviso:
Veja também outro post sobre virus de Pen Drive clicando aqui
-------

Ok aqui vai mais um tutorial desta vez ensinando a remover dois malditos Vírus do computador e do Pen Drive.

1º Vírus: Disk Knight

1º Modo para remover do Pen Drive
Removendo do Pen Drive:

Primeiro abra o Meu Computador, Ferramentas > Opções de Pasta > Modo de Exibição e desmarque Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional, mais abaixo marque Mostrar pastas e arquivos ocultos. Assim no seu Pen drive ira aparecer dois arquivos ocultos: Autorun.inf e Knight.exe somente selecioná-los e deletar. (caso não der para apagar assim, tente o modo alternativo abaixo).

Obs.: Ao mostrar os arquivos ocultos fique atento que pode aparecer outros arquivos além dos que eu informei, caso apareça outros arquivos ocultos certamente é VÍRUS, afinal a maioria dos usuários nunca oculta algum arquivo!
Pen drive Limpo!
2º Modo para remover do Pen Drive

Apos colocado o Pen Drive abra o Prompt de Comando (Iniciar > Programas > Acessórios > Prompt de Comando ou Iniciar > Executar > cmd > Enter) e entre com a letra que o Pen Drive recebeu.

Exemplo:
Digite a unidade de seu pen drive: e:
agora digite "dir /a /w"

Se aparecer algum destes arquivos: "Knigth.exe", "autorun.inf", "2qrch.exe" ou qualquer outro arquivo oculto e suspeito DELETE. Você pode deletar, para isso faça o seguinte:
del /a:rh Knight.exe autorun.inf ou del /a /f Knight.exe autorun.inf
Explicando os comandos

E: (Acesso ao Pen Drive)
dir /a /w (Mostra pastas e arquivos e ocultos organizando em lista)
del /a:rh Knight.exe autorun.inf (Deleta os arquivos)

Removendo do PC

Esse vírus fica executando o processo "Knight.exe", abra o Gerenciador de Tarefas do Windows e imediatamente finalize o processo. Agora vá ate o C:\Windows\ e procure por Knight.exe, para ele ficar visível tem que ir Ferramentas > Opções de Pasta > Modo de Exibição e desmarque Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional, mais abaixo marque Mostrar pastas e arquivos ocultos. Pronto agora ele esta visível é só selecionar e apagar.

PC Limpo!
2º Vírus: ise.exe ou RECYCLER (tudo em azul é o que deve ser digitado)

Este foi um pouco mais complicado pra ser eliminado.

Primeiramente abra o Gerenciador de Tarefas do Windows e procure por Explorer.exe, isso
mesmo o Explorer do Windows, logo selecionado finalize o processo. É preciso fazer isso senão nunca irá conseguir apagar o maldito.

Agora pelo Gerenciador de Tarefas clique em Arquivo > Nova Tarefa > cmd

Agora digite
cd\
cd RECYCLER
dir /a
(ira mostrar lixeiras criadas pelo vírus a lixeira com final 1013 deve ser apagada)

C:\RECYCLER>rd /q /s 434737416471647836411-1013 (DICA: pressione TAB que ele auto completa)


Apagar o que tiver com final 1013.

Agora faça o mesmo no Pen drive (entre com a unidade do Pen Drive)

F:
F:\>rd /q /s RECYCLER
F:\>del /a:rh autorun.inf ou del /a /f autorun.inf
Agora só executar o Explorer novamente usando o Gerenciador de Tarefas do Windows, Arquivo > Nova Tarefa > Explorer.exe

Esses são os vírus que conheço até o momento que infernizam.

85 comentários:

  1. O que esses vírus fazem?

    ResponderExcluir
  2. danifica o pen drive e o mesmo fica inacessivel tentando abri-lo no pelo Meu computador.

    entao se encotrar uns desses arquivos

    autorun.inf
    Knight.exe
    RECYCLER < PASTA >
    boot.inf

    Obs: todos estão ocultos!

    ResponderExcluir
  3. Fernando.

    A mensagem abaixo aparece a cada 1 minuto no meu computador, e ao mesmo tempo a barra de tarefas do windows some e depois volta.

    C:\RECYCLER\S-1-5-21-1482476501-1644494937-68

    Fiz o procedimento que você passou mas ele não localiza o arquivo.

    O que faço?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. cara, não entendi muito bem q acontece, explique melhor.

    ResponderExcluir
  5. num sei se vai da certo mais queria agradecer pois é o primeiro site que me da essa resposta de como deletar a porcaria desse virus...

    ResponderExcluir
  6. Cara, Foi de grande ajuda. Quanto a nosso amigo acima(fsimoyama) no cmd c:>dr/q/s Para ter a numeração correta da pasta onde está o ise.exe

    Flw

    ResponderExcluir
  7. comigo aconteceu o mesmo que com o FSIMOYAMA (o arquivo não é localizado)... O comando que o ANÔNIMO passou (no cmd c:>dr/q/s Para ter a numeração correta da pasta onde está o ise.exe) não funcionou...

    ResponderExcluir
  8. fernando me ajude

    está aparecendo assim:

    C:\recycler\s-1-5-21-1482476501-1644491937-68.

    a cada um minuto....

    o que eu faço

    ResponderExcluir
  9. O meu esta ocorrendo o mesmo:

    Quando inicia o Windows, aparece C:\RECYCLER\S-1-5-21-1482476501-1644491937-68

    Se tiverem alguma informação, me enviem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. tenta o seguinte:

    Iniciar > Executar > Cmd


    sfc /scannow

    antes cploque o CD do Windows XP no Driver.

    Isso ele ira verificar a integridade dos arquivos do windows...causo ele encontrar algo e arruama...tenta e depois me avisa o que aconteceu

    Ass: Fernando Ely

    ResponderExcluir
  11. tente tambem ...

    entrar no modo de segurança do windows e vá na pasta recycler e deleta tudo q tem dentro dela...

    lembrando que a opção de esconder arquivos ocultos e do sistema devem estar desativado, assim você consegue visualizar.

    ResponderExcluir
  12. Valew mesmo pela dica!

    Consegui resolver o problema com o autorun.inf e o RECYCLER...
    Bem mais fácil do que eu pensei, e eu já estava começando a ficar com medo!

    Brigadão...
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  13. Uma dica para vocês evitarem de pegar virus de pen-drive.

    Criem uma pasta com o nome "autorun.inf" na raiz do pen-drive e deixe um arquivo texto dentro. Pode ser vazio. Os virus não são inteligentes o suficiente para apagar esta pasta e gravar o arquivo dele.

    ResponderExcluir
  14. cara, entendi tudo, só nao consegui de forma alguma acessar o pen drive pelo dos...
    alguem tem alguma dica?
    por que quando eu abro o dos só fica no diretorio C:\ e eu nao axei nenhum comando pra mudar de drive no dos...

    ResponderExcluir
  15. OUTRA SOLUCAO: para os que não conseguem visualizar os arquivos ocultos (alguns desses virus desabilita a opção mostrar arquivos ocultos e do sistema).

    baixe o descompactador winrar.
    abra o winrar e explore seu disco removivel pelo explorer do winrar
    no explorer do winrar voce vai visualizar todos os arquivos ocultos, inclusive a pasta recycler, delete atraves do winrar os arquivos do virus (autorun.ini, xih7.com, ise32.exe 0.com entre outros .exe .vbs ou .com)... tambem delete a pasta recycler...remova o pen drive.. coloque de novo e ele estara pronto para uso novamente.

    ResponderExcluir
  16. cara isso quaaase funcinou.. eh bem mais facil a visualização, porem na hora de excluir diz "o disco está protegido contra gravação"....
    ja nao sei o que fazer, acho q só formatando... mas eu sou teimoso, quero remover essa porra de virus sem precisar formatar... alguem da uma luz!

    ResponderExcluir
  17. Cara Vlw msm.
    Consegui me livrar dessa peste.

    ResponderExcluir
  18. Seguinte, consegui me livrar do virus, mas meus arquivos não aparecem, o que fazer ?

    ResponderExcluir
  19. Vlw.. aew fernando vc me ajudou muito, mas tem um virus q ta solando geral é um tal de trojan.arkid por favor será q vc poderia me ajudar a remover ...
    e decobri uma coisa melhor tlg quando n consegui apagar o recycle
    vc vaih em cmd e bota o diretorio ond está ex.: C: ai c colaca
    C:rd/q/s recycler pronto ai é so apagar THx

    ResponderExcluir
  20. Vlw.. aew fernando vc me ajudou muito, mas tem um virus q ta solando geral é um tal de trojan.arkid por favor será q vc poderia me ajudar a remover ...
    e decobri uma coisa melhor tlg quando n consegui apagar o recycle
    vc vaih em cmd e bota o diretorio ond está ex.: C: ai c colaca
    C:rd/q/s recycler pronto ai é so apagar THx

    ResponderExcluir
  21. Fiz o que o Anônimo sugeriu, já que das outras maneiras não conseguia encontrar.
    "C: ai c colaca
    C:rd/q/s recycler pronto ai é so apagar THx"

    O problema é: Acesso negado!

    Pouts, alguém sabe mais alguma alternativa?

    Agradecida, M. Z.

    ResponderExcluir
  22. oi, sou juliana

    já exclui essa pasta ( c:\recycler) diversas vezes. Quando reinicio o pc lá está ela de novo e quando um pen drive ela se copia para ele automaticamente!!
    tentei excluir pelo cmd, passar o combo fix, o avira, o avast, o norton, spy bot e tudo que consegui encontrar...
    se alguém souber como tiro esse virús eu agradeceria.

    Muito obrigado pelas dicas, ajudou pacas mas essa pasta num quer sair mesmo!!!

    ResponderExcluir
  23. alguem ajuda ai, to com o mesmo problema tanto no meu mp3, como no meu celular. ja tentei apagar os arquivos pelo winrar e ateh deu certo, o problema eh q a hora q eu ligo meu celular (ou meu mp3)a pasta recycler ainda tah lah.

    ajudem ai nao sei mas o q eu faço pra resolver.

    vlw

    ResponderExcluir
  24. olá, estou analizando esse ise.exe, e tenho uma pergunta, por acaso vcs estão usando ou usaram o programa de monitoramento de portas usb, chamado usb copynotify?

    ResponderExcluir
  25. Oi sou Eliane Almeida
    E quero agradecer a postagem com as dicas.
    Encontrei este blog fazendo busca sobre a remoção deste virús RECYCLER. fiz os comando indicados e deu certo.
    no Micro:
    c:\>rd/q/s recycler
    e no pen drive:
    E:\>rd/q/s recucler
    após reiniciei a maquina e o antivirus não detectou
    obrigada pessoal pela postagem.

    ResponderExcluir
  26. Bom galera eutou aki tambem para dar minha contribuiçao e remover essa porcaria desse virus ae (RECYCLER), pelo q eu observei dele, qm o fez eh muito talentoso kkk..mas fechar o explorer ajuda e muito na remoçao da pasta , porem tem mais algum arquivo q recria essa pasta, pelo q eu observei esse arquivo se chama "qvsucs.exe" ele fika armazenado na pasta "C:\Documents and Settings\All Users\Documentos\" e nos dispositivos portateis (mp3,pendrive etc) estou fazendo testes ainda num codigo que faça a remoçao completa de todos os programas ligados a esse virus, nao sei se com vcs eh assim mas comigo toda hora volta a mesma coisa! Qdo eu conseguir eu postarei o codigo completo! Obrigado

    ResponderExcluir
  27. FUNCIONOU! \o/

    Estava desesperada aqui porque não conseguia de jeito nenhum tirar o RECYCLER do meu MP4.



    Descobri que peguei esse vírus através do mp3 de um amigo meu. Ele o usava muito em Lan-Houses, daí acabei pegando o vírus também, pra completar... ¬_¬

    De qualquer forma, seu post foi bastante útil!

    Vou indicar o blog para meus amigos...

    Obrigada! ^-^

    ResponderExcluir
  28. Que legal...!

    Bom pra mim eu nao obtive sucesso...alias eu consigo excluir ele por 15 minutos apenas...:( mas estou estudando ele pra ver onde estao as ligaçoes dele....o problema eh q ele eh russo..., mas descobri q ele tem alguma ligaçao com um arquivo d sistema, estou fazendo meus testes aki e postarei um resultado e a cura definitiva pra ele...fiko feliz por ter ajudado, mas kero acabar d vez com ele...Obrigado Abraços a todos

    ResponderExcluir
  29. Bom dia galera, consegui a cura para o virus, estou elaborando um codigo para apagar esse virus por inteiro automaticamente...mas pra qm quiser fazer manualmente, basta vc excluir o arquivo "csrcs.exe" que esta na pasta "C:\windows\system32" TOME CUIDADO ELE TEM O NOME MUITO PARECIDO COM O ARQUIVO CSRSS.EXE ESTE ARQUIVO É UM ARQUIVO DE SISTEMA NÃO EXCLUA ELE!!!!!caso vc nao consiga excluir abra o gerenciador de tarefas e feche o processo lembrando q o nome do arquivo do virus eh csrcs.exe

    exclua o arquivo depois dissu reinicie o pc e exclua os registros com o nome do arquivo(CASO NAO SAIBA MEXER COM REGISTRO NAO MEXA!!)..tome cuidado pois numa linha do registro ele vem junto com o Explorer.exe ESTA LINHA VC NAO EXCLUA POR NADA NESSE MUNDO ABRA ELA E APAGUE O NOME DO ARQUIVO DO VIRUS SOMENTE ISSU!! ESTA LINHA deve conter somente o valor "Explorer.exe", feito issu acabou!! o virus esta removido de seu pc!

    obs: exclua todos os arquivos do virus citados anteriormente em outros posts somente assim vc ira se livrar de vez dele...

    Qualquer duvida ou virus novo caso eu possa ajudar deixo meu msn: rogerta10@hotmail.com mande sua duvida pra mim que eu tentarei resolver, obrigado a todos eu voltarei pra deixar o codigo..espero ter ajudado, abraço a todos vcs

    ResponderExcluir
  30. POw.. não consegui... eu coloco no cmd
    cd\
    rd/q/s recycler
    depois vejo no dir/ah
    aparentemente ele saiu..
    mas quando reinicio o pc ele tah lah d novo...

    puts!

    Virus F***

    tem uma pastas que aparece junto com a pasta recycler no pen também.. eh flasy.exe

    ResponderExcluir
  31. HAHAHA... VIRUS DA PASTINHA!!! kkkkk

    soh NOOB pega esse virus..
    tem que ser muito retardado pra clicar em reprodução automática (Open folder to view files) ou dar 2 clicks em uma pasta (quando no lugar era pra estar aparecendo a imagem de um pendrive "unidade removivel") kkkkkkkk XD!!!!

    MAS SE ISSO ACONTECEU COM VC.. pode ficar tranquilo.. pois não é o único... eu vivo removendo esse virus dos computadores que eu formato no meu trabalho.. kkkk
    E esses passos acima são os mesmos q eu uso.. funcionam mesmo!

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  32. Eiiiiii
    nao consegui tirar o RECYCLER do meu mp4
    por favor me ajudem!!!!!
    eu fiz akele 1/ precedimento e nao deu certo!!

    bjs...

    ResponderExcluir
  33. nossa gente nao conseguei tirar o recycler....depois q eu abro executar nova tarefa, eu digito mas nao aparece nada, so uma msg q o caminho e invalido....me ajudem

    ResponderExcluir
  34. Digite apenas "cmd"(sem aspas) na nova tarefa...depois siga os passos.

    ResponderExcluir
  35. Fernando......devo ser mto burra mesmo...rsss.....sou loira...rss
    Olha, não consegui chegar até quase no final, apareceu três pastas no RECYCLER, mas acontece que nao tenho final 1013, o final q aprece no meu é 1003....e tb quero saber se posso apagar esse ou como faço?? Aparecem 3 pastas, duas sem nenhum numero, e a ultima com final 1003... quero saber se posso apagar a pasta com final 1003 e se puder como apago??? rs
    obrigada

    ResponderExcluir
  36. Fernando, outra dúvida, sempre q passo o avg, ele pega esse caminho aqui como vírus "C:\Documents and Settings\apoio\Cookies\as factoring@serving-sys[2].txt:\serving-sys.com.6a1cf9e8";"Found Tracking cookie.Serving-sys"
    isso é virus??? como faço pra elimiar com isso???? Obrigada outra vez....rs

    ResponderExcluir
  37. Se tiver a pasta RECYCLER no pen Drive pode apagar toda ela que não tem problema.

    ate as lixeiras que não acabarem com 1013.

    ResponderExcluir
  38. Acesse C:\Documents and Settings\apoio\Cookies e pode deletar todos arquivos que contem na pasta. são arquivos criados quando você acessa sites.

    ResponderExcluir
  39. NOSSA FERNANDO.....VC ME AJUDOU DEMAIS....MTO OBRIGADA!!!
    Mas só mais uma coisa, esses arquivos são vírus??? Outra coisa, não tô conseguindo ver a pasta RECYCLER, vou em executar e digito RECYCLER dai diz q o caminho é inválido....tb tento lá no gerenciador de tarefas,será q consegui sumir com esse vírus??? Obrigada.........

    ResponderExcluir
  40. Se não tiver a pasta RECYCLER no pen drive ta livre deste virus.

    E veja em C:\RECYCLER dentro das lixeiras se encontra algum ise.exe a que tiver tu pode apagar.

    ResponderExcluir
  41. NOSSAAA MAS ESSE C:\RECYCLER É UM INFERNO, AINDA TA NO MEU COMPUTADOR........... AI AI NAO SEI MAIS O QUE VOU FAZER, ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR.......

    ResponderExcluir
  42. OBRIGADO!!! No computador que tem o Norton Antivirus esses virus são identificados e excluidos, o que não acontece com o Avast, que identifica ao inserir (e infetar) o pendrive e não faz mais nada. Obrigado pelas dicas. Valeu!

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkk vocês tentando apagar o RECYCLER, tem um porém para isso a pasta "System Volume Information" contém um arquivo que faz ele voltar. E uma oura dica que eu faço e que vocês depois que apagar o recycler irem na lixeira> propriedades > e nao mover arquivos para a lixeira ae pode sumir ele por um tempo. Mas nao conheço ninguem q consegue remover ele e depois acabar de vez.

    Se um pendriver conecta no outro computador ele podera pegar este virus Recycler.


    Obs: tentem deletar com um cd do linux faça o boot nele e delete.

    ResponderExcluir
  44. a mais uma coisa vão e delete qualquer coisa enviando para a lixeira e olhem se o recycler volta

    ResponderExcluir
  45. gostaria de saber como faço para recuperar meus arquivos que exclui do meu pen drive,quando escaniei meu pen drive meus arquivos estavam com virus é também foram junto.cmo faço para recupera-los?

    ResponderExcluir
  46. Olha pessoas
    Vou deixar uma pequena contribuição
    Primeiro, se tiver aparecendo uma pasta no luguar do icone do pen é pq tem virus.
    Retire o pen e faça o processo já descrito para eliminar o virus.
    Agora desabilite o autoexecutar do windows (veja como http://blogcmais.blogspot.com/2009/04/virus-de-pen-driver.html) se nâo fiser isso, pode ser que seu problema não seja resolvido.
    Desabilitado o autoexecutar, conecta o pen, botão direito, explorar, visualize os arquivo ocultos conforme já descrito e delete o “autorun.inf” , o "recycler" e qq outro arquivo malicioso que esteja dele
    Bom acho que é isso.

    ResponderExcluir
  47. Olá me chamo Emille, por favor me ajudem ainda tento excluir o autorun.inf, pois consegui excluir o recycle, só que qnd tento copiar e cola pra fora do pen drive diz acesso negado, acho que ñ consegui foi nada né?? ah eu visualizei o autorun.inf pelo pront comando, mas pelo winrar ñ cnsegui efoi ai que vi o recycle entre outros afff alguém me ajude, pois são docs importantes que preciso e ñ tenho como consegui-los novamente
    desde já grata

    PS:òtimo blog esse :)

    ResponderExcluir
  48. Fernando,
    peguei um vírus do qual ele ocultou todas minhas pastas. Fiz todo o procedimento de aparecer os arquivos ocultos e tal. Apareceu as pastas ocultas, porém elas ficam como aquelas pastas que voce coloca no drive de cd, pra gravar futuramente. Meio transparente. Fui desmarcar a opção "Ocultar pasta", porém a mesma não pode ser desmarcada. Já ouviu a respeito desse vírus?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Olá,

    Nos computadores em que eu trabalho uso o Kaspersky e Avast Profissional, mas nenhum deles conseguiram detectar e deletar este vírus. Com as informações do blog foi possivel resolver tal problema, que me impedia de trabalhar pois o explorer toda hora fechava.

    Obrigado pelas dicas do blog.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  50. Eu deleto o recycler mas qndo eu retorno a executar o explorer o recycler retona com ele... Não consigo abrir mas nada no meu MP3 por causa dessa bosta deste virus...Da erro de disco

    ResponderExcluir
  51. O recycler (até onde eu sei) é um 'componente' do windows. Sabe aqueles programas que fazem recuperar arquivos e pastas já excluídos da lixeira? Pois bem, esses arquivos ficam na pasta Restore do seu sistema. Por isso é tão vulnerável. Uma vez que o vírus se aloja na pasta Restore, os antivírus não têm acesso a ele. Peguei um vírus no meu pen drive (no dia 28/05) e na descrição dele, dada pelo kaspersky, aparece o seguinte: Net-worm.Win32.Kido.ih (isso mesmo, nosso querido Conficker). Já tentei repetir os procedimentos acima várias vezes. Por favor, se alguem souber me mande um email para emailandre1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. ESTE METODO FUNCIONOU AQUI COMIGO, MAS SÓ PELO PEN DRIVE.

    O DO COMPUTADOR EU DELETEI ELE EXIBINDO TODOS OS ARQUIVOS OCULTOS (INCLUINDO OS PROTEGIDDOS PELO SISTEMA)PELO MODO DE SEGURANÇA DO WINDONS (TECLA F8 QUANDO LIGAR O PC)

    ResponderExcluir
  53. Eu jah sabia d todos esses comandos mas agora tento remover o recycler e aparece "acesso negado" oq eu faço?

    ResponderExcluir
  54. Olá! Eu tento excluir o virus, mas sou sempre informada de que o arquivo está sendo utilizado... O que faço?

    ResponderExcluir
  55. Galera o Recycler é tenssoooo...cara vc ajudou bastante .. não com os metódos pois pra mim não funcionou, mas me ajudou a ter uma noção do que fazer.. a melhor maneira que eu encontrei de tirar essa bosta do pendrive poi assim:
    Eu entrei no cmd e digitei o local ( pendrive) F:
    ai eu encontrei a porcaria do recycler então eu fui entrando nas pastas e subpastas pelo comando cd
    ai tentei excluir algo e nada...o que q eu fiz.. eu tirei os arquivos do pendrive e pasei um anti virus nele e nada infectado então tentei formatar o pendrive do modo convencional e nada... acessei o cmd e tentei um format ai ele pediu pra desmontar a unidade.. desmontei.. formatei... verifiquei se não tinha mais nada e PRONTO...
    Dá pra fazer.. e é melhor fazer.. tudo pelo Prompt de Comando
    Valew mesmo assim cara!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  56. Excelente Post Cara! Ajudou a tirar esse INFERNO! --' Abraço!

    ResponderExcluir
  57. Post ótimo!
    Suas dicas ajudaram muuito.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  58. esse post é muito bom! ajudou a resolver o problema!
    valeuu!!

    ResponderExcluir
  59. Velho Muito Obrigado, tipo bixo, vc salvou minha vida virtual pois já estava desesperado pra c@r@lh* com esse lance, pq teve uns arquivos importantes q eu nem tinha feito backup ainda e não podia nem formatar os meus pen drives. Abraços carinha do blog bem ali. Agora vc eh meu mano das quebradas virtuais, t esculachou m esculachou tambem, tá ligado?? EH NOIX!!!

    ResponderExcluir
  60. Fernando não consigo abrir meu pen drive alem de esta aparecendo como pasta em vez do simbolo do disco loca toda vez que clico nele aparece acesso negado por favor me ajuda... O que faço?

    ResponderExcluir
  61. As informações foram úteis, pois me abriram o caminho para resolver este meu problema com o RECYCLER.
    Resolvi, primeiramente, passando os arquivos do pendrive para o computador e em seguida formatei o pendrive; depois abri o diretório Meu Computador, fui em Ferramentas, em seguida Opções de Pasta e desmarquei a opção Ocultar aquivos protegidos do sistema operacional e depois marquei a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos.
    O passo seguinte foi usar o Killbox e com os arquivos ocultos à mostra cancelei apasta RECYCLER tanto na unidade C:\ quanto na unidade D:\, pois tenho partição e o Recycler se a lojou na partição tb. No Killbox marquei as opções Standart File Kill e End Explorer Shell While Killing File.
    Na sequencia rodei o Spybots, mas ele não detectou as cópias Recycler eo mesmo voltou tanto para a unidade C:\ quanto para a unidade D:\. Repeti todo o processo, mas desta vez usando o Adware no lugar do Spybots e pronto, sumiu de vez.
    Foi assim que resolvi meu problema.

    ResponderExcluir
  62. Fernando,

    Seguinte, executei os passos do tutorial, mas: o final do meu aqui não é "1013", é "1003". Daí coloco o "rd /q /s" com o "tabs" e ele aparece uma numerção com o tal final "1003" seguido de "\Dc146 - Acesso negado" e volta pra "C:\RECYCLER>".
    O que faço agora?

    ResponderExcluir
  63. asdf

    tente fazer o seguinte.

    rd /q /s RECYCLER
    (depois tecle ENTER)

    istá deletará a pasta RECYCLER por completo!

    Qualquer coisa avisa!!

    ResponderExcluir
  64. Fernandão,

    Aqui é o "asdf". Bom, também fiz esse novo passo, e não deu certo. Após entrar com o comando a mensagem que aparece é: "O sistema não pode encontrar o arquivo especificado". (eu tenho os prints do que eu fiz, das 2 formas, se tiver uma forma de eu te enviar...). Acho que foi o capeta que colocou esse vírus aqui (risos). O miserável continua agindo. Não posso conectar nenhum pen, p/ ñ contaminá-los. To na merda.
    Se tiveres outra dica do que eu possa fazer, eu agradeço.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  65. Flavio,

    pode mandar os print para luisfely@hotmail.com.

    esqueci de informar antes.

    Acesse o pen drive na raiz pelo prompt... na tela do cmd deve estar aparecendo

    digite a unidade do pen
    E:
    depois de enter

    depois digite o comando
    E:\>rd /q /s RECYCLER

    ResponderExcluir
  66. Fernandão,

    Ao que parece, no pendrive, o próprio antivirus deu conta. O lance ta mesmo na "lixeira", antes, os arquivos apareciam; arquivos com nomes parecidos: por exemplo, "Dc152", iniciam com "Dc" e terminam com uma numeração; e qndo apareciam, o caminho era aquele "RECYCLER-numeração escrota. Agora sequer aparecem, mesmo com a opção de mostrar arquivos ocultos marcada.
    Já scaneei com o Avast (o último), com o Spybot, com Spyware Doctor, com o Kaspersky, e nada!
    Será que terei que formatar mesmo?

    ResponderExcluir
  67. Me ajudem, por favor. Tentei remover o autorun.inf do meu prendrive pelo cmd, mas qndo vou deletar ele acusa acesso negado e não deleta. O q faço?

    ResponderExcluir
  68. Olá amigo, não consigo deletar a pasta recycler poelo dos, tá dando acesso negado

    ResponderExcluir
  69. Ola amigo. Eu encontrei uma pasta chamada Recycler no meu pen-drive e logo desconfiei que era um vírus e por isso, a deletei. Depois disso nunca mais consegui abrir nenhuma pasta do meu pen-drive. Como faço neste caso? Existe solução?

    ResponderExcluir
  70. Valew brother... sua ajuda foi muito importante. Estou cursando Business na Austrália e se não fosse sua ajuda eu teria que refazer todos os meus trabalhos novamente. Obrigado.

    ResponderExcluir
  71. ACESSO NEGADO ESSE ARQUIVO ESTA SENDO USADO POR OUTRO PROESSO

    ResponderExcluir
  72. Uma outra maneira fácil de apagar esses vírus é indo para um computador com sistema operacional de kernel linux(de preferência ubuntu ou red hat); Dessa forma,os arquivos de vírus ficarão visíveis, eaí é só deletar.

    ResponderExcluir
  73. muito pratico esse modo de deletar virus sem perder os arquivos,valeu pela dica vc derrubou uma arvore p mim.

    ResponderExcluir
  74. Fernando mto obrigada pela ajuda foi de extrema importância, consegui excluir o vírus com o primeiro passo tanto em meu Pen drive quanto no cartão de memória, eu vi em um outro site, e creio que faz sentindo depois que excluir o vírus, criar uma pasta com o nome "RECYCLER", dessa forma o vírus não mais conseguirá instalar-se. O que vc mim diz a respeito. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tera que deixar esta pasta com permisões mais complexas.
      Somente criar a pasta não irá resolver.

      Excluir
  75. Olá, consegui excluir o vírus, porém o mesmo deixou todas as pastas ocultas eu queria desocultá-las, existe como? Att!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja este post:

      http://fernandoely.blogspot.com.br/2011/11/virus-pen-drive-parte-2atalhos.html

      Excluir
  76. Olá (:
    Todos meus trabalhos da faculdade sumiram junto com suas pastas, que agora só tem uma oculta escrito Recycler, é o vírus maldito .-. mas como faço para recuperar as pastas com os meus arquivos?? quando eu remover o vírus da maneira que está no post meus arquivos serão perdidos?
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pastas devem estar ocultas.

      Faça este procedimento e veja se as pastas aparecem.

      Abra o Meu Computador, Ferramentas > Opções de Pasta > Modo de Exibição e desmarque Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional, mais abaixo marque Mostrar pastas e arquivos ocultos. Assim no seu Pen drive ira aparecer as pastas ocultas.

      Excluir
  77. EU ACHEI O VIRUS AUTORUN.INF, EU FIZ TODO O PROCEDIMENTO.
    1 CMD
    2 DIR/AH
    3 DEL/AH/F AUTORUN.INF
    POREM APARECE A SEGUINTE MSG " ACESSO NEGADO" COMO FAÇO.

    ResponderExcluir
  78. Eu Prefiro o USBClean que é gratuito e esta disponivel no link http://www.bertinijr.com.br/usbclean/

    ResponderExcluir